aberta 2ª a 6ª de 8:00hs – 20:00hs
sábado, domingos e feriados de 8:00hs - 22:00hs
Facebook | Instagram | Fale conosco | 21 2441-2735 e 3751-3240

A EMPRESA

A empresa Sorveteria Curicica Góis, tem a sua matriz localizada na Rua Heráclito n°42 Loja, Curicica/Jacarepaguá, município do Rio de Janeiro/RJ. A organização é composta por uma única sede, com fabricação e venda no varejo e atacado. Não temos ponto de venda própria. Temos um número menor de colaboradores fixos na baixa temporada, podendo aumentar na alta temporada.
A Sorveteria Curicica Góis tem como objetivos, ser uma empresa ética nos seus relacionamentos, com respeitabilidade comercial e de gestão, manter-se sólida no mercado, demonstrando seu respeito pelos clientes e colaboradores, ser proativa frente aos desafios do mercado, manter-se fiel aos seus princípios, acompanhar as evoluções e transformações sociais, buscando constantemente os melhores padrões de qualidade e desempenho.
Nossa visão é estar capacitado para vivenciar, absorver e antecipar-se às constantes transformações e oportunidades de mercado, realizando mudanças necessárias de forma sustentada e contínua.
Nossa missão, “Atender as necessidades do mercado, com ética, competitividade e qualidade, fortalecendo continuamente o relacionamento com seus fornecedores, visando à satisfação de seus clientes e colaboradores”.

HISTÓRICO

No ano de 1983, Normando Gois, sua esposa Terezinha da Silva Gois e seus três filhos com a ajuda de sua irmã (Norma Gois), se mudam da casa onde moravam no Morro Pau da Bandeira em Vila Isabel e vão morar no conjunto habitacional do Merck – Taquara / Jacarepagua, deixando para trás um armazém que se localizava na subida do mesmo morro, logo depois com uma autonomia de táxi compra um apartamento no mesmo conjunto para a irmã, já que ela fez o mesmo por eles.
Sem emprego o Sr. Normando decide montar uma barraca de doces, com o pouco dinheiro que tinha foi até o Mercadão de Madureira comprar algumas caixas de chocolate (Batom), no mesmo dia consegue vender tudo deixando-o esperançoso para diversificar os produtos, com o aumento das vendas a barraca de doces vai crescendo gradativamente até a chegar a uma maior toda em chapa com frente de vidro.
Um dia a sua esposa ver em uma feira de rua um vendedor de sorvetes e com isso tem a ideia de vender o mesmo produto em sua barraca, então começam a vender de um fornecedor, cujo produto não era muito bom e quando em um experimento foi se adicionado mais leite ao sorvete deixando-o assim mais saboroso; O Sr. Normando vai até o fornecedor e conta a sua experiência, porém o fornecedor não lhe dá muita atenção, com isso o Sr. Normando toma a decisão de fazer o seu próprio sorvete, compra uma máquina de pequeno porte (um cabeçote), essa máquina foi instalada dentro do apartamento no qual não tinha uma rede de 200v que foi solucionado com uma fase cedida do apartamento ao lado que pertencia a Sra. Irene, começa-se a produzir o seu próprio sorvete, preocupado com a qualidade acaba perdendo muita matéria prima até que com a ajuda do Sr. Ilário (proprietário da Sorveteria Diplomata), consegue fazer um sorvete com a qualidade bem melhor da qual vendia antes; depois disso outras pessoas começam a querer revender o sorvete, tendo assim a necessidade de se comprar uma nova máquina com um porte maior, onde a velocidade e a produção fossem maior e com isso teve que se aumentar o espaço para a produção, alugam então uma casa, pois essa nova máquina necessitava de uma torre de resfriamento.
No ano de 1991 vendem o apartamento e compra uma casa em Curicica / Jacarepagua e montam a fábrica, compram também uma máquina de picolé, em 1996 compra-se uma nova máquina e em 2007 muda todos os equipamentos aumentando a sua produção. Hoje continuamos a ser uma empresa familiar que vem acompanhando o mercado e inovando agora com a fabricação de Açaí, adquirindo novos conhecimentos.

Copyright © 2016 - Sorveteria Normando. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por: